sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Só Você

Eu sinto nos seus olhos,
a pureza do seu olhar.
Eu vejo no seu jeito
prazer de te amar.

Eu percebo no seu rosto,
como é bom viver a teu lado.
Eu sonho com você
no paraíso.

Um paraíso só nosso
que dura para sempre.
Infinito como o meu amor por você.

Eu não queria aceitar,
mas não tenho escolha
e agora digo
que Amo Você.

Sem você
minha vida era vaga
vazia, pequena, sem sentido...
Quando te vi, ali sentada,
uma chama se acendeu
a chama da Vida, que para mim
não acenderia.

Depois disso, tive certeza
que você era o motivo do meu viver.
Não posso mais viver sabendo que mesmo estando a meu lado
você não percebe que te amo.

Não posso viver mais se você não me aceitar.

Vamos viver juntos esse amor.
Não interessa o que está à nossa volta.
O que quero agora é somente
Amar Você!!!
Sou capaz de loucuras por você,
para provar o meu amor.
Mas perco a vida se um dia
tudo isso acabar.

Será que poderei ser feliz
ou terei a eterna desilusão
de ter um amor impossível?

Digo isso só para mostrar que
não posso continuar vivendo
sabendo que nunca terei o seu amor.

Tento esperar,
mas o tempo deixa marcas
e corrói tudo.

Marcas que são maiores com o passar dos anos
E que me destroem.

Não quero que isso aconteça.
Se não posso te amar, não quero viver sabendo disso...
Não quero amar outras pessoas,
que amar VOCÊ.

Só você me faz feliz,
só você me completa,
só com você posso ser realmente,
inteiramente, intensamente
FELIZ...

Nenhum comentário: