quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Conto as horas pra te ver

Eu já nem sei mais o que fazer;
Pois eu conto as horas para te ver,
Para estar ao seu lado,
Para sentir teu abraço apertado,
Para sentir teu beijo quente
E depois dizer: te amo eternamente.

Eu sei que não preciso ficar assim,
Como se você fosse esquecer de mim;
Mas eu não consigo me controlar.
Talvez seja por demais te amar,
Ou porque, quando se está apaixonado,
Só queremos ficar juntos, bem colados.

Não sei como conter esse sentimento
Que me faz sofrer num momento,
Mas dali a pouco, quando te vejo,
Faz-me feliz, sentindo enorme desejo,
De cair nos teus braços e te beijar,
De me envolver em ti e não te largar.

Por isso quero estar sempre contigo,
Como amante, namorado e amigo;
Por isso sinto tanto a tua ausência
E fico assim desnorteado, sem paciência;
Por isso é que te amo tanto e demais,
Pois igual a ti outra não acharei jamais...

Nenhum comentário: