segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sinto (by Adalberto Furini)

Estes teu cabelos castanhos...
Não me parecem estranhos...

Esta tua boca bela e macia...
revela o que eu sentia...
de que já nos encontramos...
e em outra vida nos amamos...

Sinto com teu olhar...
meu desejo aumentar...
e de sentir novamente...
teu corpo lindo e ardente...
e assim com certeza...
terei toda a clareza...
daquilo que já sabia...
que foi minha um dia...

Teu jeito me inflama...
vou te levar para a cama...
e reascender minha chama...
ao ouvir que me ama...
gritarei como um louco...
até ficar rouco...
que finalmente encontrei...
quem tanto procurei...

Por isso digo que te adoro...
Não se afaste, eu te imploro...

Sinto que minha busca findou...
que minha angústia acabou...
pois encontrei finalmente...
quem idealizei em minha mente...

Você é minha linda mulher... menina...
que me enlouquece... me alucina...
e te digo com toda emoção...
que tu és a minha paixão...

Nenhum comentário: