segunda-feira, 4 de junho de 2007

Vem Pra Mim!

Vem assim do nada, quando vejo já abriu caminhos, já faz parte do meu ser.
Vem assim como o sopro de uma manhã, que parte deixando incertezas... É um ser ou não ser.
Chega assim de mansinho, quando eu vejo já está tomando tudo por dentro.
Por vezes, faz surgir coisas novas, deixa ainda mais louco o meu pensamento.
Às vezes, me faz acreditar que estou saindo do sério. E desde quando eu tenho usado a razão?
Por vezes, quase me faz chorar, será que há algo novo surgindo aqui dentro então?
Tem horas que me sinto embriagado, por algo que me faz sorrir, e eu nem sei o porquê.
É como estar sonhando acordado, viver sem buscar por motivos, ou porquês.
Vem como à tarde de outono, que mal chega e já sei que vai deixar saudades.
É assim como assistir boquiaberto as travessuras do destino, é aprender a viver sem maldade. É sentir bagunçar, fazer desordem nesse meu coração.
Vem assim como a noite, me traz a esperança de uma nova manhã, um amanhã que pode ser diferente, mas vivido com a mesma emoção.
Vem, e me mostra que tem coisas na vida que não se entende, só se sente.
Mostra-me que nem tudo nessa vida tem que ser igual, que podemos fazer diferente.
Mas deixando de viver amanhã... Se hoje eu pudesse escolher um único caminho, eu escolheria você.
Pois nada nesse mundo me parece igual, depois da primeira vez que me perdi em você.
Se hoje, eu pudesse escrever meu destino, eu só escolheria lhe ter. Só hoje eu pararia o mundo, e então eu poderia dizer...
Hoje, só hoje, eu pediria para estar mais perto do que jamais eu pude estar.
Então, só hoje, eu faria um último pedido, para que esse dia pudesse-nos outros dias perpetuar.
Seria tudo acordar com uma nova manhã, que sei que veio pra ficar.
Passar pelas tardes, desejar as noites... E no dia seguinte acordar, para poder viver desse sonho lindo que é poder amar você.

Nenhum comentário: