sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Big Openning!!!!!!!!!!! Inauguração!!

Todo dia leio coisas interessantes na internet, artigos, textos, frases, links úteis, etc... e sempre fico enviando para meus amigos com o interesse de compartilhar tudo, com isso então resolvi criar esse blog, chamado e-CarpeDiem, que na minha tradução significa Carpe Diem Eletrônico ou Aproveite Bem seu Dia na Internet.

Publicarei aqui tudo que achar interessante compartilhar com as pessoas e espero ter retorno através de comentários e opiniões sobre meus posts.

Ontem li numa revista algo que gostei muito e que contraria tudo o que as pessoas mais "retrógradas" dizem por aí. O texto dizia que hoje em dia os relacionamentos estão muito mais fortes em nossa vida do que há 10 anos atrás. "Uau!! Mas como isso? Especialistas dizem que a internet inibe o relacionamento das pessoas..." ARGH!!! QUE NOJO QUE QUEM DISSE ISSO!! Atualmente temos várias ferramentas que contribuem e muito para que isso seja totalmente o contrário: MSN, Orkut, ICQ, IRC, Chats, E-Mail, Blogs, Flogs, enfim... tudo isso torna as pessoas muito mais próximas umas das outras, mesmo que não haja o contato físico face a face. Pessoas enviam diariamente recados no Orkut, e-mails para amigos, chefes, colegas de trabalho, no MSN então é que a coisa aumenta mais: listas de contatos com até 300 pessoas, geralmente umas 30, 50 online ao mesmo tempo, conversamos às vezes com 10 ao mesmo tempo, isso quando não temos outras contas de MSN divididas por assunto, por exemplo um MSN para pessoas do trabalho, outro para a faculdade ou colégio, outro para amigos, e por aí vai.

Senhores "especialistas", está na hora de reverem seus conceitos!!!!!!!!!!!!

Bom galera, pra um primeiro post acho que já está de bom tamanho né!

Até o próximo e CARPE DIEM!!!!!!!!!

Nenhum comentário: